Egomet

May 16, 2005

Saturday Night (An amazing one!)

I could simply say that Saturday night was an amazing one….
As expected…the night started in Glorioso’s stadium with 3 friends from Algarve, where the emotions were too strong to be described…I am lucky for not having any heart disease! Yesterday I was almost voiceless…a consequence of Saturday night craziness!
After the game..walking in Lisbon streets was a great sensation…a great number of people commemorating the same thing….it seems things were felt in a different way…it moves the city…it moves people…lots of people…including myself. It made me remember New Year’s Evening!
Obviously after the game I could not go home…I was unable to do such a thing…and I went to Bairro Alto with friends from Lisbon….lots of alcohol (I was simply drunk!) and lots of cigarettes (as usual!). A long time ago I didn’t have a night as this one!
Details of the night are unnecessary…because what matters is the final product…and this one was 100% perfect!

Egomet

11 Comments:

  • Coisas como estas, geralmente, figuram num diário, a ideia inerente a um blog não deve ser esta. O que devemos comentar aqui? A noite bem passada da bloggista... hum deveras interessante, nem sei por onde começar.O que tem tudo isto a ver com literatura ou com todos os assuntos que aqui ja foram abordados? Onde pretende a bloggista chegar com tamanha miscelânia?
    Se continuarmos neste estilo qualquer dia encontramos neste blog um post em que a autora se descreve e diz que pretende encontrar um fulano com as caracteríticas Y e Z. Teremos então uma revista "Maria" em formato digital para delírio das massas.

    By Anonymous Anonymous, at Monday, May 16, 2005 6:58:00 PM  

  • O que a bloggista escreve ou deixa de escrever só a ela diz respeito...ninguém tem o que quer que seja a ver com isso. A quem estiver incomodado faço o convite de não voltar a visitar o meu blog.

    Egomet

    By Blogger Egomet, at Tuesday, May 17, 2005 12:11:00 PM  

  • A miscelânia poder-se-á relacionar com inconsistência. Portanto, como ser humano que sou...sou inconsistente e isso significa que estou viva...apenas os mortos são consistentes.
    Feliz estou por estar viva!

    Egomet

    By Blogger Egomet, at Tuesday, May 17, 2005 12:39:00 PM  

  • Esse é o erro que corres quando publicas uma coisa destas, passa a ser do domínio público

    By Anonymous Anonymous, at Tuesday, May 17, 2005 5:15:00 PM  

  • Mais delirante é a cobardia das massas para lançar criticas anónimas...a uma página pessoal sem parâmetros pré-estabelecidos.
    xavier

    P.S. - Sei q não deveria comentar esta situação mas não me aguentei.

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, May 18, 2005 1:09:00 AM  

  • O que acho fantástico é que quando a crítica é positiva os comentários são bem diferentes, nem sequer reparam se é anónimo ou não, tanto faz, é-vos completamente indiferente. Mas, se por acaso, o anónimo faz um comentário menos positivo é cobarde porque não assume a sua identidade. Os parâmetros não estão pré-estabelecidos, de facto, mas não foi a isto que nos habituámos... muito pelo contrário.

    By Anonymous Anonymous, at Wednesday, May 18, 2005 11:07:00 AM  

  • Epá...este post está a dar tanto que falar que não resisti e também decidi vir dizer qualquer coisa. Bom, tu sabes a minha opinião relativametne a este post, dei-a a ssim que o li...por motivos óbvios não a vou referir aqui ;). Acho que é dissonante em relação ao resto do blog, mas o blog é teu...tu decides e certamente sabes o que fazes...
    As «vozes anónimas» são quase sempre muito duras, lemvras-te do que aconteceu no meu blog??!! Ao menos a ti não te chamaram doutorona, lololololololo

    By Blogger me, at Wednesday, May 18, 2005 11:56:00 AM  

  • tadinho(a) ninguém te liga :(

    By Anonymous Anonymous, at Thursday, May 19, 2005 11:34:00 PM  

  • FENOMENAL!!!

    Podes ficar contente pela importância que te dão!

    Para o anónimo: Já devias saber que o criar exepectativas seja lá acerca do que for, e esperar algo de alguem é um dos piores erros da vida!! Ainda por cima se essas ilusões são acerca de alguem que não conheces minimamente...
    Sem exepectativas não há desilusões...

    Inês

    By Anonymous Anonymous, at Saturday, May 21, 2005 3:36:00 PM  

  • Eu posso ter criado algumas expectativas,não pude evitá-lo, mas minha cara Inês tu também as criaste e não sei se estarás certa em relação a elas, mas como tu própria dizes "sem expectativas não há desilusões".
    Quanto à importância que me dão, é natural, mas por favor não te mostres tão incomodada com isso.

    By Anonymous Anonymous, at Tuesday, May 24, 2005 11:33:00 AM  

  • Cara Inês, só agora reparo que apenas a última parte do teu comment me diz respeito, o que acontece é que atribuo a mim parte da importância que estão a dar à bloggista, por isso ter assumido que era tudo dirigido a mim.

    By Anonymous Anonymous, at Tuesday, May 24, 2005 11:42:00 AM  

Post a Comment

<< Home