Egomet

May 13, 2005

I would like to….

Gostaria eu de ser poeta para poder elevar-me a um nível que desta forma jamais atingirei. Gostaria eu de ser capaz de condensar o infinito num único e inesquecível momento por acabar. Gostaria eu de estabelecer uma harmonia entre o meu corpo, o meu espírito e a minha alma. Gostaria eu de amar perdidamente, mas uma mentira seria. Gostaria eu de encontrar a minha voz, muitas vezes ausente. Porquê?
Porque tenho medo e os outros não, porque me calo e os outros não, porque não me conheço...ou melhor, porque desprezo o que conheço. Gostaria eu de me deixar levar pela harmonia de um pôr-do-sol à beira mar. Gostaria de me deixar levar pelo poder das ondas do mar. Gostaria de viver tão livre como o vento, de caminhar acima das águas do oceano, de um lago imenso, e de sobrevoar todos os mistérios embalados na minha existência.

Egomet

0 Comments:

Post a Comment

<< Home