Egomet

April 02, 2006

Em busca do auto-controlo....


Tanto tempo, como se de uma eternidade se tratasse....tanto tempo sem escrever aqui.
Muita coisa mudou, mas não eu, pois continuo na mesma.
Por vezes gostaria de correr com o rio, ser levada pela brisa, ir para longe por alguns instantes...nem sei bem porquê, apenas gostaria que assim fosse. Sou feliz, mas há algo mais nos caminhos que percorro que me suga a força para prosseguir...talvez eu mesma, talvez a minha forma de ser tão pessimista. Por vezes interrogo-me se valerá a pena investir tanto no que gosto. Não será exagerado da minha parte? Querer mais e mais, não parando para pensar que isto me poderá fazer mal...Desculpem-me as pessoas que me têm aturado mais directamente...todos os meus surtos de mau humor, de arrogância, de estupidez. Se tiver que perder algo, então que seja a capacidade de ser estúpida e arrogante com as pessoas que amo, especialmente as duas pessoas muito especiais com quem vivo, e uma terceira pessoa...essa sim a minha alma gémea, que muito tem aguentado devido ao meu mau feitio.
Sinto que este post é apenas um desabafo, sinto-me mais leve...e confiante numa mudança de atitude perante a vida....quero conduzir a vida, não que ela me conduza...eu vim aqui para tentar entender por que razão continuo a ser tão instável. Provavelmente não há explicação, apenas eu tenho que me auto-controlar.


10 Comments:

Post a Comment

<< Home