Egomet

July 18, 2005

Forever Friends....



This is especifically for you (3 friends with who I shared saturday night). Friendship teaches us so much that sometimes it changes us (not always in the same direction, but it changes)....
And time is, undoubtedly, a valuable thing (you understand what I mean...).
Thanks for those moments...and thanks for being who you are and for accepting me the way I am.
Kisses

Egomet

5 Comments:

  • Bom, se o(a)s amigo(a)s são três explica-me porque só estão dois/duas na fotografia?!
    As pessoas a que te referes devem ser as únicas que vejo aqui a comentar posts e que não assinam como anónimo.Se assim for, sim, tens razão, a amizade é uma coisa importatnte, porque se não fossem mesmo tuas amigas tenho a certeza que não punham cá os pés. Parabéns para elas...por conseguirem comentar os teus posts com tanta dignidade e conseguirem esconder tão habilmente o que verdadeiramente pensam da tua escrita.
    Sim, o tempo é mesmo importante, porque mais cedo ou mais tarde vão-se fartar das tuas coisas futeis, porque quem tem pensamentos futeis só pode ser uma pessoa futil,é quase uma sinédoque - o conteúdo pelo continente - pessoa futil, conteúdo futil.
    É mais um post digno da revista Maria, e desta vez tenho dúvidas se esta o aceitaria.
    Qual é o teu problema?!Tens medo que pensemos que passas a vida a fazer vida de campónia, encerrada em casa?! Cada vez que sais tens de nos bombardear com cenas que não queremos saber!
    Uma dica: compra uma pen, um gravador de cds, em última análise, uma retrogada disquete ee grava os teus pensamentos...livra-nos desta tralha toda.

    By Anonymous Anonymous, at Monday, July 18, 2005 6:49:00 PM  

  • O teu objectivo deve ser que eu acabe com o blog...só pode ser...porque não vejo razão para tanta ofensa, e ainda tens o descaramento de escrever (no comentário anterior) que eu é que te falto ao respeito!!!!
    Primeiro que tudo, as pessoas a quem me refiro não comentam o meu blog, apenas o visitam. Não é por comentarem ou não o meu blog que vão ser mais ou menos amigos...
    Se cada vez que saio colocasse aqui um post então os posts nunca mais terminavam...apenas me refiro a momentos que de alguma forma foram importantes para mim.
    Se isto tiver que ser uma revista Maria ou outra do mesmo género (nem sei os nomes porque não leio revistas dessas), então que seja...Não tenho vergonha do que sou, nem do que escrevo...
    E eu, melhor do que ninguém, sei assumir quando sou fútil...nem sequer é necessário que venha um anónimo, sabe-se lá de onde, dizer-me isso.

    Egomet

    By Blogger Egomet, at Monday, July 18, 2005 7:15:00 PM  

  • Ser campónia ou não ser...eis a questão....
    Não sou, mas não tenho vergonha em dizer que vivo numa vila localizada entre a serra e o mar...um dos locais de eleição de muita gente. Para a campónia, pelo menos assim me consideras, o tempo é importante porque tem permitido consolidar as amizades a que me refiro. Uma vez que somos o espelho das nossas experiências, não vejo o que há de errado nisto que escrevi.
    Nunca disse que o que aqui escrevo não são futilidades, até porque desde o início que digo que o que aqui escrevo são coisas demasiado triviais...portanto não vejo qual o espanto.

    Egomet

    By Blogger Egomet, at Monday, July 18, 2005 10:06:00 PM  

  • Claro, não comentam o teu blog por um de três motivos: nao têm inteligência para o fazer; não são verdadeiramente tuas amigas ou não o comentam porque é mesmo caro emitir um comment. Abre os olhos, não comentam porque não querem!E como sabes que o visitam?!Podem dizer que cá vêm e nunca pôr cá os pés! Espertas!
    E lá tás tu a querer mostrar-nos que tens vida, «Se cada vez que saio colocasse aqui um post então os posts nunca mais terminavam...»,toda a gente sai...o ponto é que não necessitam de escrever isso nos seus blogs para se sentirem mais vivas.
    Toda a gente lê revistas cor-de-rosa, porque é que tu tens que ser diferente dos outros?És melhor do que eu só porqe não lês revistas cor-de-rosa???
    Não contes a ninguém mas, a escrita que aqui reflectes blog é de pior qualidade que a escrita patente em muitas das revistas cor-de-rosa que fazes questão de dizer que não lês.
    Ser campónio não tem a ver com o sitio onde vives ou deixas de viver, nem a isso conseguiste chegar sozinha...deprimente! Ser campónia é uma atitude de vida...a tua atitude.A atitude da pessoa que não tem personalidade na escrita, quem balança entre um inglês catastrófico e um português mal organizado ( se a tua professora da 4ª classe lesse tudo isto já tinha sido manchete de jornal à muito - Professora do ensino básico suicida-se), não tendo personalidade, sequer, para optar por um deles.
    Abre os olhos, só uma campónia de corpo e alma, escreveria sobre Lisboa o que tu própria escreveste.
    Olha, tens razão...acaba com o blog...livra a rede de lixo inútil.É um favor que nos fazes...

    By Anonymous Anonymous, at Monday, July 18, 2005 11:36:00 PM  

  • Tenho estado a pensar e acho que me devo desculpar...o meu último post foi de uma arrogância extrema, apesar de continuar a defender o que escrevi acho que o podia ter feito de maneira mais delicada.
    Dou a mão à palmatória...

    By Anonymous Anonymous, at Tuesday, July 19, 2005 11:43:00 PM  

Post a Comment

<< Home